O livro Cria o Teu Jogo de Computador está dividido em 21 capítulos, cada um dos quais com a sua página web, na qual podes encontrar mais informação, sugestões, dicas e, sobretudo, uma ligação para o projecto do jogo de squash tal como se encontra no final desse capítulo (excepto nos capítulos iniciais, claro, pois neles ainda não há projecto criado):

   01 O que é programar? – página 08

   02 A estrutura deste livro – página 16

   03 O Scratch – página 22

   04 Criar o projecto – página 36

   05 Movimento do jogador – página 46

   06 Movimento da bola – página 62

   07 Toque entre a bola e o jogador – página 80

   08 Raquetadas – página 92

   09 O jogador mexe o corpo – página 102

   10 O campo e perder o jogo – página 110

   11 Começar da forma certa – página 132

   12 Contar os toques na bola – página 140

   13 Movimento do jogador melhorado – página 154

   14 Comandos definidos pelo utilizador – página 170

   15 Começar, jogar e terminar – página 190

   16 Começar e continuar com botões – página 206

   17 Resultado do jogo – página 218

   18 Um jogo mais realista – página 230

   19 Em foco – página 252

   20 Página do projecto e partilha – página 262

   21 Despedida e algumas dicas – página 270